Fenix Empresa

Fenix Empresa é um sistema completo para gestão dos seus negócios. Este software controla todos os processos da sua corporação, do financeiro ao estoque, da assistência ao CRM, tornando seu braço direito no acompanhamento da sua empresa.

Tem como público alvo empresas que atendem pessoas jurídicas, como distribuidoras, empresas de informática, de serviços de manutenção, equipamentos, assistências técnicas, televendas, construtoras, representantes comerciais, importadoras, indústrias, e outras.

Fenix Empresa possui as ferramentas vitais para o dia-a-dia do seu negócio. Com ele, todos os processos ficam muito bem controlados, sem perder detalhes importantes:

  • Propostas para cliente, desde a elaboração até o envio por email;
  • Pedidos de clientes, recebendo, processando e convertendo em venda;
  • Controle de OS (ordem de serviços) e processos, com estados bem definidos;
  • Controle de contratos;
  • Emissão de boletos bancários, envio e conciliação bancária, para saber exatamente os credores e devedores;
  • Administração de patrimônio e estoque;
  • CRM;
  • Faturamento;
  • É homologado para SPEDNF-ePAF-ECF e Sintegra;

  • e muito mais!

Nota Fiscal Eletrnica de Servio - NFS-e
Assistente Sped Fiscal
Assistente de criao de arquivo para a Receita - SINTEGRA
Relatrio Personalizado
Mercadoria - detalhe
Histrico do cliente

Gerenciamento fiscal

Homologado no PAF-ECF em todo o país

Nota fiscal eletrônica de produtos (NFe)

Nota fiscal eletrônica de serviços (NFSe)

Nota fiscal de consumidor eletrônica (NFCe)

Carta de correção eletrônica (CCe)

Sintegra

Sped Fiscal

Sped PIS/Cofins (EFD-Contribuições)

 

Integração

Leitor de código de barras

Impressora de código de barras / etiquetas

Impressora fiscal

TEF dedicado (Pin pad)

Gaveta de dinheiro

Customer display

Coletor de dados

 

Operações de vendas

Orçamento (DAV)

Pré-venda

Controle de contratos mensais

Controle de projetos (planejamento)

Pagamentos com datas não simétricas

Ordem de serviço

 

Compras

Cotação de mercadorias

Sugestão automática de compras baseada no giro da mercadoria

Pedido para fornecedor (e-mail)

Recebimento automático de compras

 

Relatórios e Gráficos

Vendas

Estoque

Financeiro

Produção

Demonstrativo de resultados (DRE)

Fluxo de caixa

Relatórios personalizados

Cadastros

Mercadoria / Grupo / Subgrupo / Departamento / Seção

Fornecedor / Funcionário / Cliente / Transportadora

Formas e Tipos de pagamentos

Limite de crédito para cliente

Impostos (ICMS, IPI, PIS, Cofins e ISS)

Ficha técnica / produção

Conversor de unidades

 

Estoque

Entrada de mercadorias (recebimento por XML)

Saída de mercadorias

Transferência de mercadorias

Requisição de mercadorias

Sugestão de transferências

Controle de grade (cor e tamanho)

Cálculo de estoque mínimo e ponto de pedido

Auditoria

Curva ABC

Controle de produção

Controle de empréstimos

Controle de consignação

Controle de patrimônio

 

Financeiro

Contas a pagar e receber

Plano de contas

Centro de custos (resultados)

Boletos bancários (emissão e envio)

Recebimento de arquivos de boletos

Boletim de pagamento

Conciliação de extrato de cartões (TEF)

 

CRM

Carteira de clientes por operador

Campanhas

Agenda

Emissão de orçamentos / pedidos para clientes por e-mail

Telemarketing

Histórico de atendimentos

E-mail marketing

Controle de serviços e tarefas

 

Ferramentas

Configuração e impressão de etiquetas

Backup automático

Integração com coletores de dados para contagem de estoque

Integração com e-commerce

Comunicação automática entre matriz e filial

 

Microcomputador

 

  • PC padrão com processador 2.0 GHz ou superior. No caso de processadores com mais de um núcleo, deverão ser sempre pares (2x, 4x, etc.).
  • Ao menos 2 GB de memória para estação e 4 GB de memória para servidores de até 2 estações.
  • Para servidores com mais de 3 estações, grande porte ou multi-loja, verifique requisitos mínimos com nossos consultores. 
  • Ao menos 1 GB de disco rígido para instalação em estações e 5 GB de disco rígido para instalação em servidores (desconsiderando o espaço necessário para armazenamento de dados).
  • Vídeo na resolução de 1200x800 com 16 bits de cores.
  • Portas seriais e/ou USB compatíveis com os periféricos desejados, quando necessário.

 

Sistema operacional para computador sem acesso terminal server

 

Para usuário remoto:

Windows Seven Professional

Windows Seven Ultimate
Windows 8 Pro
Windows 8 Enterprise

Windows Server 2003 SP2 ou superior

Windows Server 2008
Windows Server 2012

 

Sistema operacional para computador com acesso terminal server

 

Para usuário remoto

Windows Server 2008 Foundation (permite até cinco acessos simultâneos através de calls de acesso)

Windows Server 2003 SP2 ou superior

Windows Server 2008

 

Software de banco de dados

 

SQL Server 2000 pago.

 

SQL Server 2008 R2 gratuito ou pago, lembrando que a versão gratuita suporta até 10 GB de

armazenamento e esse SQL pode ser utilizado somente por empresas que não possuem rede

entre lojas.

 

Requisitos mínimos para funcionamento de rede entre lojas

O servidor preferencialmente deve ter Microsoft Windows Server.

 

SQL Server 2000 (Developer) pago.

 

Possibilidade de comunicação de rede entre as lojas para a troca de dados, ação normalmente possível através de VPN/ Hamachi.

 

Acesso banda larga com velocidade mínima de 15 MB para a central e 5 MB para as filiais.

 

Equipamentos periféricos

 

(Consulte-nos sobre a compatibilidade do equipamento)

 

Podem ser integrados a

  • microterminais
  • dispositivos móveis
  • balanças pesadora, etiquetadora
  • impressoras gerenciais, fiscais, de código de barras
  • gavetas
  • teclados programáveis
  • terminais de consultas
  • coletores de dados
  • TEF integrado e não integrado